Quem sou?


Que pergunta, existencial, hein?
Eu sou a Cíntia, nasci em novembro de 1984,  muitas vezes, acho que sou várias pessoas em uma, e ao mesmo tempo, sou uma pessoa só em várias. Tantas vezes, a pessoa que sou,  depende do meu humor ou da minha paixão do momento. E como paixão, elas não se restringem a um ser humano. As vezes é, mas pode ser um sonho, uma ideia, um programa, um filme, um livro  e etc;)
Como profissão, sou programadora, algo que adoro ser. Mas também sou uma sonhadora, cheia de hobbies  e projetos, como escrever, e um dos  meus projetos atuais é publicar um livro ( algo que já consegui com O preço de um olhar e O preço da Separação): Não dizem, que temos que plantar uma árvore, publicar um livro e ter um filho? Pois é,  a árvore já plantei, agora tô no livro.
Sou uma cinéfila que gosta de todos os gêneros de filmes de antigos a atuais, blockbuster a alternativos, que assiste séries, leitora de quadrinhos e livros, fã do Batman e personagens fictícios, mas sem muitos ídolos entre pessoas reais. Sou uma pessoa que gosta de ter a mente aberta para sempre aprender coisas novas. Gosta de pensar e compartilhar ideias. Um tanto nerd, hein?
As vezes também, encaro a função de blogueira, crítica literária ou de cinema e série, editora de  vídeos, até mesmo de escritora  e poeta amadora.
Aqui vocês podem ver mais coisas que eu fiz,  e ter uma ideia sobre  as minhas paixões.



6 comentários:

  1. Olá Cíntia �� tudo bem!
    Eu amei ������ o que escreveu sobre os 'Observadores' em seu blog.
    Assim como os 'Engenheiros do Havaí em Números', os números me fascinam e ensinam... E por eu também ter nascido em novembro de 1984, agora posso entender porque fiquei encantado por Você e sua singularidade.�� Parabéns, me tornei seu fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico mesmo muito feliz por ter gostado dos meus posts. Eu também gosto de números,e trabalho com lógica como programadora

      Excluir
  2. Hi Cintia,
    We are Accademia Europea di Firenze.
    Can you give us a correct email address to answer to you questions?
    Ciao

    ResponderExcluir
  3. Oi, você realmente é incrível... Sua vida deve ser muito corrida hehehehe. Parabéns pelo sucesso!

    ResponderExcluir