O preço da separação


O livro foi terminado, sendo a continuação de "O preço de um olhar". Está a venda em  http://www.oprecodaseparacao.com.br (físico) e na Amazon ( e-book)
Link: http://www.oprecodaseparacao.com.br/ ( aqui você pode ler os capítulos a medida que saem)
Link Alternativo : https://www.wattpad.com/story/53552262- (você consegue ler os 3 primeiros capítulos lá)
Sinopse:
Final de 1901.
“Com o coração destroçado, ela partiu. Com o coração partido, ele ficou. Com muitas mágoas e segredos, ambos viverão. Mas não importa o tempo e a distância, e sim, o amor que ainda batalha em seus corações.”
Após viverem uma grande paixão, Laura e Fernando são separados por mentiras e equívocos.
Laura vai para Salvador em busca de paz. Uma novidade chacoalha a sua rotina, e esconder um importante segredo do seu amado se torna uma grande perturbação em sua vida.
Fernando fica no Rio de Janeiro, remoendo as suas mágoas. De modo precipitado, ele mergulha na vida boêmia numa tentativa inútil de esquecer a dona do seu coração.
Segredos. Equívocos. Mentiras. Erros. Separação. Por um grande amor, dois corações machucados podem passar por cima da dor? Descubra em "O preço da separação", a continuação de "O preço de um olhar", o emocionante desfecho da história de Laura e Fernando.



3 comentários:

  1. Aí Cintia já sou fã dos livros. Adoraria que você terminesse este último. Não aguento de aflição kkkk. Este casal tão lindo já sofreu muito tempo longe precisamas ajeitar as coisas e morar todos juntos. Ser família de verdade. Faz isso por eles e pela gente. Ps:mesmo sem livro físico já é meu livro de cabeceira. Já li os dois 3 vezes completo. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Aí Cintia já sou fã dos livros. Adoraria que você terminesse este último. Não aguento de aflição kkkk. Este casal tão lindo já sofreu muito tempo longe precisamas ajeitar as coisas e morar todos juntos. Ser família de verdade. Faz isso por eles e pela gente. Ps:mesmo sem livro físico já é meu livro de cabeceira. Já li os dois 3 vezes completo. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Boa tarde. Só hoje vi a mensagem. Pois bem terminei a história de Laura e Fernando, no ano passado, já tirei do Wattpad e publiquei na Amazon. Também mandei fazer alguns físicos, e estou vendendo em www.oprecodeumolhar.com.br

      Excluir