O preço da separação


O livro esta sendo escrito terminado, sendo a continuação de "O preço de um olhar", pretendo publicá-lo, após terminar.
Link: http://www.oprecodaseparacao.com.br/ ( aqui você pode ler os capítulos a medida que saem)
Link Alternativo : https://www.wattpad.com/story/53552262- (de tanto ouvir falar no wattpad, resolvi postar a história lá, quem preferir poderá acompanhar a história na plataforma)
Página no facebook: https://www.facebook.com/oprecodeumolhar/
Sinopse:
Este livro é a continuação direta do livro “O preço de um olhar” se você ainda não o leu, sugiro que leia antes de continuar a ler a sinopse.
Com o coração destroçado, ela partiu. Com o coração partido, ele ficou.  Ela deixou para trás o mundo que conhecia e o homem responsável por tantas alegrias e também muitas tristezas. Ele continuou naquele mundo que agora era seu, cheio de rancor por um amor não resolvido, tomado pela culpa e  pelas lembranças felizes além  das dilacerantes. Ela ganhou amigos e a chance de mudar, fez uma descoberta. Ele se fechou com o ressentimento. Mas será que ela conseguiria esquecê-lo, ou a vida se encarregaria de ligá-la a ele novamente? Será que o sentimento de que fora traído seria capaz de tirá-la do seu coração ou ele estaria apenas se enganando?

No fim de 1901, Laura foi embora do Rio de Janeiro para passar uma temporada em Salvador. O objetivo era se afastar de tanta tristeza e da decepção que havia vivido nos últimos tempos. Ela queria acalmar o coração que doía tanto. A oportunidade dessa temporada se prolongar e de realizar sonhos antigos surge, mas uma descoberta pode bagunçar a sua vida e atrapalhar os seus planos.
Fernando sente que todas as verdades da sua vida caíram por terra.  Após se casar e se apaixonar descobrindo que a sua esposa era a mulher dos seus sonhos, um momento sombrio se apodera da vida dos dois, e ela vai embora. Magoado, se sentindo traído e abandonado, ele não acredita mais no amor ou nas mulheres, mas talvez todo esse ressentimento seja apenas uma tentativa inútil de esquecer a dona do seu coração.  
Será que o amor de Laura e Fernando ainda teria salvação? Seria forte para vencer os grandes obstáculos? Será que os dois conseguiriam se perdoar depois de tantos equívocos, segredos e mentiras? Não perca “O preço da separação”, a emocionante continuação de “O preço de um olhar”.



2 comentários:

  1. Aí Cintia já sou fã dos livros. Adoraria que você terminesse este último. Não aguento de aflição kkkk. Este casal tão lindo já sofreu muito tempo longe precisamas ajeitar as coisas e morar todos juntos. Ser família de verdade. Faz isso por eles e pela gente. Ps:mesmo sem livro físico já é meu livro de cabeceira. Já li os dois 3 vezes completo. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Aí Cintia já sou fã dos livros. Adoraria que você terminesse este último. Não aguento de aflição kkkk. Este casal tão lindo já sofreu muito tempo longe precisamas ajeitar as coisas e morar todos juntos. Ser família de verdade. Faz isso por eles e pela gente. Ps:mesmo sem livro físico já é meu livro de cabeceira. Já li os dois 3 vezes completo. Parabéns

    ResponderExcluir