Lado a Lado -Novos Rumos


História finalizada.
Link :http://fanfiction.com.br/historia/359454/Lado_A_Lado_-_Novos_Rumos/

Sinopse: E se Laura não demorasse tanto para engravidar... E se quando a carta de Catarina chegasse Laura já estivesse em um estado avançado de gravidez...

Terceira Fanfic da novela "Lado a Lado". Sempre procurei manter a mente mais aberta, e acabei me apaixonando pela novela, é eu assisto novela de vez em quando ;), mais especificamente pelo casal, que também é  uma da inspirações  para o meu livro.
Essa história foi escrita após novela, depois de certa decepção com o final e com aquela vontade de fazer algo diferente, seguindo a mesma ideia da fanfic "Uma nova história", só que essa partiu de um ponto anterior. Foi uma fanfic bem longa, com mais de 80 capítulos. E foi complicado escrevê-la, passei por problemas pessoais e de auto-estima por causa dela, senti certa pressão, rejeição por causa de impressões sobre a minha personalidade, vacilei durante ela. Mas no fim, das 3 história de "Lado a Lado" é a que mais gosto e a que mais me orgulho, pois eu consegui fazer tantas coisas que imaginei. Com momentos dramáticos, tristes, felizes, românticos, engraçados, criei personagens próprios que foram aceitos pelo público, e houve  até mesmo um pouco de suspense. Um história completa. Tirando isso é a minha história mais acessada, e comentada, com mais de 1500 comentários, o que é uma marca bem grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário