A nova Geração Brasil

História em andamento.
Link :http://fanfiction.com.br/historia/554394/A_nova_Geracao_Brasil/

Sinopse: No Rio de Janeiro, Verônica Monteiro acaba de perder o pai, tendo como apoio o irmão Davi e seu filho Vicente... Refletindo sobre a vida, ela resolve seguir a sua vocação e profissão de jornalista, abandonada muitos anos antes.
Davi Monteiro é um jovem de futuro promissor, considerado um gênio da computação, hacker nas horas vagas, recém- formado e contratado por uma empresa, ele esperava seguir uma carreira normal, mas a morte do pai que o adotou, e o acolheu há 14 anos, abala suas convicções e o faz pensar sobre um antigo projeto e sonho pessoal, um computador que ensina as crianças a programar , o Júnior.
Em San Francisco, Jonas Marra, o brasileiro que saiu do país e revolucionou o mundo da computação com o PC Bro, conseguindo construir uma das maiores, mais conceituadas e mais lucrativas empresas do vale do silício, a Marra, recebe um envelope misterioso que o deixa em estado de pânico, e com medo de perder todo o seu império. Nessa situação, ele acaba decidindo voltar ao seu país com objetivos ocultos e duvidosos.
Sua filha. Megan Lilly Parker Marra, vista como uma patricinha rebelde e superficial que vive arrumando confusão, não gosta nada da ideia de ir para o terceiro mundo com o pai e a mãe, Pamela ... A verdade é que a jovem vive uma vida secreta da família e do mundo, e não mostra a sua verdadeira face a quase ninguém...
Entre idas e vinda e narrada em primeira pessoa (ou primeiras pessoas), eles se cruzam. Com personagens e acontecimentos um pouco diferentes ou não, coloco essa nova história baseada na novela Geração Brasil, A nova Geração Brasil.

Essa foi  a minha segunda fanfic da novela "Geração Brasil". Pois é, continuei na onde de escrever fanfics de novelas, e como apesar do fracasso da novela para  a Rede Globo, eu a adorei, por causa do tema de tecnologia (minha praia), as tiradas nerds (meu mundo), Jonas Marra (um baita personagem), e me apaixonei pelo casal Jonas e Verônica,  Sem contar que achei a novela boa mesmo. Assim resolvi escrever essa história após a exibição da novela. Era forma de matar a saudade após o seu final. Algumas situações e personagens foram mudados e/ou cortados e a ideia era fazer algo parecido mas ao mesmo tempo diferente do que se passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário